Quem sou eu

Minha foto
SANTARÉM, RIBATEJO, Portugal
Sou a Maria João , licenciada em Ciências Farmacêuticas e Especialista em Análises Clínicas. Sou louca por doces e por livros de culinária. adoro cozinhar, decorar bolos e bolachas e fazer quadros em ponto cruz.

domingo, 7 de abril de 2013

De GicaCakes para Suspiro e Chocolate

Olá!
Ultimamente a minha vida não tem corrido lá muito bem (como a vida da maior parte das pessoas), fiquei desempregada , com dois filhos a estudar na Faculdade ,em Lisboa, e tive que aprender a viver o dia a dia com bastante ginástica financeira.
Confesso que tenho andado bastante deprimida , mas resolvi tentar dar a volta para cima e como tal vou ver se consigo ser feliz novamente.
De entre vários projectos e ideias resolvi acabar com o meu antigo blog (gicacakesandsoon.blogspot.com) e começar tudo de novo.
Para começar vou colocar aqui as fotos das minhas antigas criações e depois pretendo ir colocando novas coisas e partilhar receitas e dicas convosco.
tenho feito muitos bolos para festas de amigos e , caso pretendam encomendar alguma coisa vou disponibilizar o meu mail e telefone para que me possam contactar.
Por hoje é tudo. Vou começar a colocar as fotos antigas.
Até breve.

Nenhum comentário :

Postar um comentário